Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger

6

Caso do Fantasma da Dra. Gladys

Quadro "Assombração", que foi exibido no jornal "RJ no Ar" do dia 19/04/2011, na Rede Record.
O Projeto Neblina foi até a casa da Dona Ione, no Rio de Janeiro, para investigar possíveis manifestações que acontecem durante a madrugada, inclusive a aparição de uma mulher que ela desconfia ser a antiga dona do imóvel.



Abaixo seguem as duas imagens sequenciais citadas na reportagem. Ambas foram tiradas do mesmo corredor utilizando o equipamento ultravioleta. Na segunda imagem é possível ver uma forma esfumaçada que não aparece em nenhuma das outras imagens feitas naquela noite.




(Clique nas Imagens para Ampliar)


O caso, a princípio, gira em torno da Dra. Gladys Browne, uma conhecida cirurgiã da década de 60, e que era cunhada de Dona Ione, atual proprietária do apartamento.
Os tipos de manifestações, as visões de uma mulher andando pela casa e o próprio relacionamento conturbado entre as duas, sugerem que a possível atividade esteja mesmo ligada a Dra. Gladys.
Porém, novos detalhes descobertos em um velho recorte de jornal podem indicar um outro caminho...



A investigação ganha um elemento à mais quando um suicídio, aparentemente não esclarecido, entra na história. Alguns objetos pessoais do médico que se matou foram levados para dentro do apartamento onde os fenômenos tem acontecido, e eram guardados no banheiro, exatamente o ponto de maior atividade da casa.

6 Comentários:

Helba disse...

Parabéns pelo trabalho. É uma entidade com certeza, de quem é, aí só tentando fazer contato.

marcos disse...

Adem parabens pelo trabalho,dispinibilize mais fotos e evps e mais alguns dados recolhidos sobre o caso.sou tecnico em eletronica e se possivel ,passe mais dados como modificar uma câmera para captar imagens em infravermelho,estou montanto um detetor de emf baseado em sites da internet e revistas de eletronica abs Marco Archer.

Adem Ibrovic disse...

Olá Marcos, obrigado pelo contato.
Vou te pedir para enviar o seu e-mail através do formulário de contato do site, para que eu possa te mandar mais detalhes sobre a modificação da câmera.
Abraço. Adem

Manuela disse...

Parabéns pelo trabalho. Isso é muito assustador, mas é também muito fascinante. Precisamos entrar em contato com os espíritos que nos rondam. Eles estão por aí, só precisamos fazer a ponte.

Anônimo disse...

que zika
eu também nenhuma história real disso mas como o flolclore
eu ontem conversão sobre a caipira eu ouvi os pratos da cozinha bater 3vezes eu corri para perto de meu pai e ouvi assuntos.pelo quintal eu falo e não minto eu oouvi mesmo

Anônimo disse...

que zika
eu também nenhuma história real disso mas como o flolclore
eu ontem conversão sobre a caipira eu ouvi os pratos da cozinha bater 3vezes eu corri para perto de meu pai e ouvi assuntos.pelo quintal eu falo e não minto eu oouvi mesmo