Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger

1

Fotografias e Vídeos de supostos fantasmas (parte 2)

Um grupo de adolescentes pela primeira vez viajando sozinhos, resolvem fazer a brincadeira do copo. Tudo dava certo, todos pensavam que quem movia o copo era o rapaz da foto. Mas o copo quebrou. Todos estranharam, mas logo esqueceram. Esse rapaz foi o primeiro a ir dormir naquela noite. Seus amigos foram aprontar com ele e tiraram uma foto.
No dia seguinte, ele não acordou. Todos tentaram mas foi em vão. Ao perceberem o que aconteceu, o levaram para o hospital, mas era tarde. A necrópsia acusou que o rapaz já estava sem ar no corpo há mais de 8 horas, além do coração estraçalhado, como se tivesse sido comprimido. Algumas semanas depois, quando as fotos foram reveladas, isto apareceu.
Comentário: A imagem foi criada para uma página chamada… “Como criar falsas fotos de fantasma”. A autora é Niki Harless, da Filadélfia, EUA. Alguém resolveu que repassar a imagem sem dizer que era falsa seria mais interessante. E que seria ainda mais interessante inventar uma história.



Imagem de uma mulher dentro de um quarto ao pé da cama E.U.A.
Comentário: Uma foto boa, mas uma foto em preto e branco pode iludir. Esta foto bate com a descrição geral de um fantasma, meio transparente com um rosto não muito definido.  Mas mesmo assim é uma foto boa.
 


Sensacional fotografia tirada em um bosque Australiano.
No centro na imagem esta claramente um forma feminina.
Comentário:Fotografia muito boa, muito nítida, e não há distorção ou diferença na iluminação entre a imagem da mulher e a do ambiente. Mas porque a imagem esta centralizada? A pessoa viu o fantasma e tirou a foto? Ou é uma fotografia muito bem forjada? E se foi forjada, porque colocar a imagem bem no meio, o que faz ela parecer falsa? Geralmente as pessoas só vêem os fantasmas depois que o filme sai. Geralmente eles aparecem por acidente.


Uma das melhores imagens. Não há sinais de fraude digital, as várias linhas horizontais são comuns em imagens de baixa qualidade captadas por telefones celulares, e elas passam sem adulteração sobre a menina fantasma ao fundo. Um realce também parece revelar um tênue reflexo no chão.



Aqui está uma foto feita em Dezembro de 1981. Sem dúvida, o "fantasma" aparente "foi causado pela luz, mas a forma da imagem e a maneira como ele parece ter seus braços em volta do menino de uma forma de proteção é um pouco assustador.
                                       

Fantasma aparece em foto da BBC
O jornalista da BBC Chris Sandys diz ter capturado o que parece ser a imagem de um fantasma em uma foto que tirou no museu do cientista e cirurgião britânico Edward Jenner, em Gloucestershire, na Grã-Bretanha.
Ele explica que a foto mostra o que parece ser um homem grande, sem camisa e usando calça azul, sentado entre duas camas.
"Eu olhava para o quarto com meus próprios olhos, e olhava a foto, tentando decifrar o que poderia ter criado essa imagem," diz Chris.
"Como empregado da BBC, eu não poderia nem pensar em alterar qualquer foto. Perderia meu emprego," afirma o jornalista.
O museu foi a residência de Edward Jenner de 1785 a 1823. Foi ali que o cientista desenvolveu a vacina pioneira contra a varíola.
 

Video do filme 3 Solteirões e um bebê





1 Comentário:

Anônimo disse...

Que Sinistro !