Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger

0

Médium Allison DuBois: Bebê desaparecido será encontrado


A médium Allison DuBois


Em 26 de dezembro do ano passado, o pequeno Gabriel Scott Johnson, de 8 meses, desapareceu em San Antonio, Texas.

As suspeitas recaíram sobre a mãe, Elizabeth Johnson, que não soube dar uma explicação para o sumiço da criança.

Elizabeth foi presa em Miami e transferida para uma prisão no condado de Maricopa sob acusação de rapto.

O pai, Logan McQueary, continua buscando seu filho com a policia de San Antonio. O caso comoveu o público americano que acompanha as buscas com interesse.

Agora a famosa médium Allison DuBois, cujos alegados poderes clarividentes deram a base para o enredo da série "Medium" da CBS, transmitida no Brasil pelos canais SBT e Sony, afirma que o bebê Gabriel será encontrado.




"Eu sinto que será achado", disse DuBois. "Sinto os helicópteros em cima do lugar; é um lugar que eles estão olhando."

"Eu penso que ela fez isto para magoar o pai". "É quase como se Gabriel fosse um peão... Isso me deixa doente, porque as crianças não podem se defender, especialmente bebês como esse."

DuBois disse que usou vários métodos para obter um entendimento do caso. "Por exemplo, se eu olho para uma foto de Gabriel, primeiro eu vejo os olhos ", disse ela.

"Essa é a minha janela para ele. Mas porque ele é tão jovem e não pode se comunicar, é muito difícil para mim extrair informações dele."

O que ela não pôde ver a partir de Gabriel, ela viu em um vídeo de Elizabeth na corte, e no som de sua voz gravada, disse DuBois.

DuBois também olhou para as mensagens de texto de Elizabeth enviadas para o pai de Gabriel, Logan McQueary, um dia depois que o bebê foi visto pela última vez.


Elizabeth Johnson

"Eu já estou embarcando em um avião para fora do país", Elizabeth Johnson escreveu em uma das mensagens. Em outra escreveu: "Quando eu ficar segura enviarei um email com a localização exata do pequeno corpo morto azul de Gabriel, se o lixo não estiver na frente".

Allison DuBois acredita que Elizabeth enviou as mensagens para magoar McQueary, e até mesmo incriminá-lo. Também disse que acredita na inocência de McQueary, e que ele não desempenhou qualquer papel no que pode ter acontecido com seu filho.

"Ela está tentando fazer seu ex parecer uma pessoa má - o que ele não é ", disse Dubois. "O pai do menino esta dizendo a verdade e ama o filho."

Comentários: