Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger

segunda-feira, 15 de março de 2010

0

Fantasma Capturado Em Vídeo

Grupo Paranormal entrevistado no talk show local

Um grupo Paranormal de Tijuana, no México,afirma ter  um vídeo com um fantasma de um menino numa casa que está supostamente assombrado.

O grupo, com sede na cidade fronteiriça de Tijuana, México, recebeu uma chamada urgente de Raul Palacios, um pai preocupado porque a actividade poltergeist na sua casa estava atacando sua filha. Sr. Palacios era céptico, desde o início realmente não quer reconhecer que o que estava acontecendo na sua casa, era algo que estava fora do seu controlo.

NOTA: O vídeo que se segue tem uma longa conversa entre o apresentador do programa e Palacios Sr. e dois membros da equipa 'Grupo Paranormal ". Então eu decidi que em vez de fazer uma tradução, vou apenas resumir o que é dito na entrevista.

Sr. Palacios (visto no vídeo com uma camisa vermelha) disse que ele tem sido um céptico toda a sua vida. Ele não acredita em fantasmas ou assombrações.Foi no início deste ano que tudo mudou para ele. A filha de Palacios começou a ver um fantasma de um menino em torno de sua casa. Em vários momentos do dia, em várias partes da casa.A sua filha decidiu perguntar ao fantasma se queria comunicar com ela,e ele disse-lhe estava com medo de uma sombra escura e não queria ficar sozinho.

Sentindo que sua filha poderia estar ficando louca ou delirante da gravidez (ela estava nos estágios finais da gravidez) Sr. Palacios pensou que fora apenas imaginação. Um dia, ele e o resto da sua família começou a ver manifestações físicas do poltergeist. Objectos atirados ao redor da casa, barulhos estranhos e vozes podiam ser ouvidas ao redor da casa. Às vezes, sua filha, diria que o espírito do menino insistia com ela para não deixá-lo sozinho em casa. Sempre que a família saía de casa, a filha podia ver o fantasma do menino olhando pela janela.

Depois de alguns meses desta actividade poltergeist, o Sr. Palacios pensou que era possível que houvesse algum fenômeno dentro de sua casa, que não poderiam ser explicados logicamente. Ainda era céptico até que o fantasma do menino começou a aparecer ao resto da família que o Sr. Palacios sabia que sua casa era mal assombrada. Em um exemplo, ele estava na sala assistindo televisão, quando testemunhou a sua filha sair de casa de banho e de repente, do outro lado da sala, um objecto [placa acho que] foi jogado para ela.

Ele pediu a sua ajuda de uma igreja local, só para ter a actividade poltergeist voltou com força total. Desesperado e sem saber a quem perguntar, Sr. Palacios contactou a Tijuana equipe paranormal.
A equipe trouxe um médium que foi capaz de confirmar a história de medo do fantasma, de outro ser dentro de casa.

Esta sombra , foi a única a causar os ataques poltergeist sobre a família. De acordo com o grupo de paranormais, o médium disse que era o pai do menino que estava atormentando o garoto como ele fez na vida real. O médium afirma que o pai matou e enterrou o corpo na propriedade.

Com a ajuda da mídia, eles foram capazes de limpar a casa. Apenas para descobrir que a sombra se foi. Desde esse dia, o fantasma do menino permanece na casa. Dar uma mensagem para o além dizendo que ele está hospedado, a fim de proteger o feto e a mãe.

Durante os próximos meses, a filha era a única pessoa a ver Felipe correndo da casa.
Ninguém mais o viu. Após o nascimento de seu bebê, a filha não vê mais o fantasma de Felipe.
A partir desta data, não houve nenhuma actividade poltergeist relatada ainda na casa de Tijuana.

Notas sobre o vídeo:
Se você encaminhar para a marca de cerca de 3:00 minutos, você pode ver o que a equipe diz ser o menino a espreitar ao lado de  1 1 / 2 polegada de distância entre a parede e a TV.

Segundo a equipe, os ataques e poltergeist  só foram causados pela sombra sendo que, uma vez que mesmo após esta ter deixado a casa, não houve outros ataques contra a filha.

Comentários: