Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger

1

Medium será chamado para contato com "fantasma" filmado por câmera de circuito interno de tv


Um "fantasma" na loja Simply Food & Drinks, na Durranhill Road, em Botcherby, Carlisle, Reino Unido, está causando polêmica ao redor do mundo e os donos da loja já pensam em chamar um médium.

Desde que apareceu no site News & Star, 5.000 pessoas fizeram o download da gravação misteriosa do Espírito no lado de fora da loja em Durranhill Road.


video

Imagens da aparição também apareceram em sites de notícias romenos, suecos e japonenes. As cenas estranhas foram vistas pelas funcionárias Trish Nolan e Sonya Hird quando o "fantasma" apareceu dentro e fora da loja quase 10 vezes em uma hora, na semana passada.

A gerente Sue McKie, disse ao News & Star, que os acontecimentos sobrenaturais continuaram no fim de semana. O "fantasma" aparece como uma névoa branca estranha nas telas do circuito interno que mostram o exterior da loja.

Ela se move em torno da área antes de desaparecer. McKie disse: "Aconteceu de novo no fim de semana. Eu não acredito em fantasmas, mas não posso explicar o que está acontecendo. Aconteceram algumas coisas muito estranhas. "

Ela acrescentou que os donos da empresa estão organizando a visita de um medium a loja e esperam lançar luz sobre o mistério.

Ela disse:"Os funcionários estão um pouco assustados e querem descansar as cabeças. "Temos seis câmeras na loja que desligaram aleatoriamente, mas a data e a hora permanecem na tela." A câmera de fora da loja também parece mostrar uma luz vindo de dentro da loja durante a madrugada.

"Mas neste momento a luz estava desligada, todas estão ligadas em um timer, e as persianas abaixadas."

Ela acrescentou que as câmeras foram limpas, assim uma marca na lente não poderia ser a culpada. McKie viu todas as filmagens, e observou 14 aparições "fantasmagóricas" no sábado e sete no domingo.

Assim como capta a atenção de todo o mundo, o fantasma tem captado a atenção da população local. Uma teoria diz que o fantasma foi perturbado por trabalhadores reformando um apartamento na estrada, com reputação de mal-assombrado.


Tradução: Carlos de Castro


Fonte: Arquivos do Insólito

1 Comentário:

adrian.tabajara disse...

Há muito tempo estudo videos de assombrações, isso na verdade é inseto na lente.