Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger

2

Programa Debates Culturais

Entrevista no programa "Debates Culturais" da Rádio Bandeirantes, que aconteceu no dia 06/06/2010.



Parte 1



Parte 2



Parte 3

2 Comentários:

Anônimo disse...

ATT:. Srªs,(o),s

O meu nome é Fernando só ouvintes, gosto muito dos debates de ideias e pensamentos e principalmente o legado de cultura de cada pessoa traz para o debate.

mais eu gostaria também de ver outros tipos de debates de pensamentos e filosofia de cada conhecimento, pois eu tive a sorte de conhece uma ciência bastante exata e gostei muito que foi a perícia judicial que é um campo extra-ordinário e gigantestico , e tive contanto com uns deles que mostrou um tipo de pensamento muito lógico com bastante requinte que tem por sua vez matérias bastantes interessantes que vai dês da antropologia ate outros tipos de pensamentos e matéria como exemplo a grafologia a grafotecnia a investigação em todos os aspectos científico etc......mais
em particular do augus nomes de pessoas bastante serias Cristiano Magalhães,Márcio Belmonte gostaria que convidasse para um debate cultural seria extra ordinário.
pois também tem varias comunidade que gostaria de conhecer esses tipos de pessoas e principalmente as comunidades de fenómenos para normal .

pois eu tenho um site de um deles www.icpp-rj.page.tl

Ats: Fernando Lima

OBS: vale a pena ver essa cultura.

Anônimo disse...

Gifted with an excellent thoughts that could retain numbers and statistics, 카지노 he went to check medication — a noble pursuit that pleased his father. Do not contemplate gambling as a method of earning money, and solely play with money you could afford to lose. If would possibly be} apprehensive about your gambling or affected by another person's gambling, please contact Gamblingtherapy or GamblersAnonymous for assist.