Fique sempre atualizado!
Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Widget by MundoBlogger

1

Hospital Abandonado - RJ (Vídeo Documental 3/3) - FINAL

Última parte do vídeo que mostra o trabalho de pesquisa feito entre os dias 19/05/2010 e 23/06/2010 em um hospital abandonado no Rio de Janeiro.


Durante as tres visitas que fizemos ao local, quase nenhuma atividade foi registrada.
Apenas dois pontos interessantes permaneceram sem uma explicação clara do que pode ter acontecido.
O primeiro deles aconteceu no vídeo 2, quando a câmera infravermelha registra a presença de um foco luminoso que não estava lá. O segundo é mostrado neste último vídeo: nós instalamos algumas câmeras fixas em quartos separados do hospital e no momento em que nos afastamos desses locais para recarregar as baterias que estavam acabando, uma das câmeras gravou o barulho de passos entrando no quarto e se aproximando dela.
Dois fatos interessantes, mas que não justificam uma volta ao local.
Não parece haver nenhuma atividade constante alí, muito menos algum tipo de infestação.
Os relatos sobre a mulher que passaria nas janelas do corredor do segundo andar e o homem sangrando que aparece no hall, não puderam ser confirmados. Não observamos nem estes, nem outros tipos de aparições no prédio.

Conclusão:
Este lugar é extremamente tranquilo e nada do que aconteceu comprova que haja uma atividade constante. Assim como qualquer lugar inerte, este prédio deve receber espíritos que passam por ele e vão embora...
Mas este lugar não é mal assombrado.

1 Comentário:

Anônimo disse...

aonde é esse hospital? Quero fazer uma sessão de fotos pra minha banda lá. Pode me informar o endereço por gentileza? alguém sabe?